VIVAZ | BRANDING


- O PROJETO -

O conjunto da marca faz alusão a três conceitos: 

SENSIBILIDADE - 
UNIÃO - FORÇA

Os conceitos de UNIÃO e FORÇA foram trabalhados tendo como base a história de criação da empresa. A Vivaz nasceu da junção de nomes, projetos e sonhos familiares. Projeto este de base sólida e indissolúvel. Esses dois pontos são representados pela figura da molécula, símbolo do laboratório. 
A SENSIBILIDADE é representada pelo equilíbrio entre suas cores e formas. O conceito externa um dos objetivos da empresa: oferecer a todos os clientes um atendimento personalizado e humanizado. 


PROJETO: Baju Comunicação Criativa | DESIGN: Ariadne Rodrigues
CLIENTE: Vivaz Laboratório de Análises Clínicas | SERVIÇO: Projeto de Identidade Visual | 2016


Contato

Deixe sua mensagem


Endereço

Belo Horizonte, MG - Brasil

E-MAIL

ariadne.comunicacao@gmail.com

BLOG

www.devoltaaoretro.com.br